SEJA BEM VINDO

AO ALIMENTO DIÁRIO!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amor irresistível!







Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também cativo por Cristo Jesus.(Filipenses 3:12)



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Essas palavras em vermelho acima não são minhas,mas faço destas minha palavras,porque razão teria o meu coração em preocupar, com pensamentos aleatórios sobre minha pessoa,quero crer de como a carta aos filipenses;de que sou cativo de Cristo e devo unicamente me preocupar e certificar de que o meu Deus olha para mim
e veja realmente  quem sou;  despida dos achismos dos meus queres e nua a luz do olhar do meu Senhor.
Por isso ho meu Deus traze-me cada dia cativo a ti,para que eu não me envergonhe como infelizmente Adão e Eva se sentiram ante a tua presença.Limpa-me ,lava-me para quando chegar AQUELE GRANDE DIA eu não seja envergonhado.Mais que eu seja como meu irmão apóstolo Estevão.
Que busquemos ao Senhor,para alcançarmos a benevolencia de Cristo de sermos chamados  de filhos...
Porque somos cativos por causa do teu amor...


Nenhum comentário: